quinta-feira, fevereiro 02, 2006

PÔR-DO-SOL


A minha primeira obra.
Tela 50x60

5 Comments:

Blogger fotArte said...

Parabéns Lena, Foi bom ter encontrado esta tua página. Sei que tens mais coisas bonitas... vamos lá a mostrá-las ;)

4:47 da tarde, fevereiro 02, 2006  
Anonymous Anónimo said...

A primeira obra é espectacular, por isso continuaste e irás continuar. Deixa fluir esse teu dom tão especial.
Jinhos da priminha e amiga que te apoia.

3:22 da tarde, fevereiro 18, 2006  
Anonymous Anónimo said...

O teu primeiro quadro, embora não pareça o primeiro mas sim um quadro pintado pelo um proficional com muitos anos de experiença....Nunca te esqueças deste dom tão especial.

12:53 da tarde, fevereiro 20, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Mais, muito mais queremos mais!!
Eunice

11:12 da tarde, fevereiro 23, 2006  
Blogger Hata_ mãe - até que a minha morte nos separe Hugo ! said...

Lena
minha querida amiga, não fui convidada, mas vi algures o convite a alguem...e curiosa que sou...em tempos tambem foi uma das minhas paixões, a pintura.
Mas tal e qual como a escrita foi um sonho que fui adiando, mais um...
Nem sei quantas telas cortei...revoltada com os condicionalismos que me impediam de concretizar os meus sonhos.
Parabens por esta excepcional galeria.
Muitos beijos

10:20 da tarde, abril 10, 2006  

Enviar um comentário

<< Home

Counters
Counters